Torneio do Guadiana: Sporting vence Blackburn
O Sporting venceu esta noite o Blackburn, por 2-1 (e ainda 5-4 nos penaltis previstos no regulamento da prova), no segundo jogo do Torneio do Guadiana, disputado no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.
Um jogo fraco na primeira parte. Na segunda o Sporting esteve um pouco melhor e justificaram a vitória. O primeiro tempo pode resumir-se aos dois golos neles marcados. Aos 19’, Daniel Carriço derrubou um adversário dentro da área e Benni McCarthy bateu Rui Patrício fazendo o 1-0. Dois minutos depois o Sporting empatou, por Pedro Silva, com um remate de muito longe que surpreendeu o guarda-redes Fielding.
Hélder Postiga, que fez a dupla atacante leonina com Tiuí, não mostrou serviço, sendo certo, porém, que muito poucas bolas lhe chegaram. No segundo tempo, o Sporting, já com Rochemback em campo, no lugar de João Moutinho, melhorou um pouco, enquanto o Blackburn desceu bastante. O 2º golo surgiu de Tonel, Cruzamento da esquerda de Rochemback, desvio de cabeça de Tiuí e Tonel a surgir ao segundo poste e a marcar o 2-1 final.
O jogo terminou sem mais qualquer lance de perigo que em seguida se segiu as grande penalidades em que o Sporting voltou a ganhar por 5-4. Amanhã joga-se o primeiro “derby” da época, também às 21h15, jogo que fechará o Torneio do Guadiana. Ao Sporting basta um empate, enquanto o Benfica terá tarefa difícil para ganhar visto que tem de ganhar por três golos de diferença para erguer o troféu o que será muito complicado.
Marcos Guedes
domingo, 27 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário