segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mais um caso Meyong?


Depois de um caso Meyong, surge um caso Hulk! O avançado do FC Porto já jogou por 3 clubes nesta época e o clube do Dragão arrisca perder pontos por todos os jogos em que o brasileiro actuou. Estaremos perante um novo caso Meyong no futebol português? Haverá coragem para fazer o que fizeram ao Belenenses? Haverá um Leal ou um Gonçalves para amparar o que parece um erro grosseiro da SAD portista? Os campeonatos no Japão começam em Fevereiro e até 15 de Março de 2008 Hulk terá feito o seu últimos jogo pelo Kawasaky, tendo então ido para o Verdy Tokio, clube que acabou pouco depois por o vender ao FCP.

Seguindo o exemplo do caso Meyong e os Regulamentos da Federação, que autorizam apenas 3 inscrições, mas que só autorizam que um atleta jogue por 2 clubes na mesma época, Hulk só podia jogar em Janeiro.

O Sporting de Braga vive caso semelhante com Edimar, mas foi mais cauteloso e ainda não inscreveu o jogador. Desde Janeiro o defesa esteve inscrito no Tupi, no Cruzeiro e no Ipatinga e actuou em dois dos clubes (Tupi e Ipatinga).
Perante isto, o Braga pediu esclarecimentos à FPF e à Confederação Brasileira de modo a evitar um novo caso Meyong. As posições dos dois organismos foram ambíguas, o que levou a SAD arsenalista a solicitar um esclarecimento à FIFA.

in Relvado


Veja também AQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Haverá coragem para acusar e não para se fabricar um desmentido?

Gostaria que pensassem sobre o que pretendem com este blogue! não acham que para blogues especulativos, já bastam os que circulam na Internet?

Atenciosamente,

Sérgio Duarte

Anónimo disse...

olha que caralho! O blog é dos homens e tu é k keres mandar nos post k eles metam? Fdx...

Deves pensar k só pk és jornalista do recorde k vens páki mandar postas, ñ?

O blog é deles e eles escrevem a merda k kerem! Se ñ keres ler, ñ leias, nem venhas ká vixitar, k é o msm kos outros faxem, ñ axas?

Fdx