Di Maria mete Argentina nas meias-finais, avançado encarnado volta a ser decisivo em Pequim (depois de ter sido um jogador fulcral na conquista do Campeonato do Mundo Sub-20), Di Maria volta a ser decisivo na Argentina dos Jogos Olímpicos. Agora nas "meias-finais" teremos um confronto de gigantes Argentina - Brasil.
Lionel Messi figura da selecção Argentina foi o homem do jogo contra a Holanda, é a figura principal em Pequim da selecção Argentina sem dúvida, mas Di Maria está a deixar a sua marca também, o avançado do Benfica foi decisivo ao fazer o golo, já no prolongamento, que colocou a Argentina nas meias-finais do torneio de futebol masculino dos Jogos de Pequim.
O golo de Di Maria surgiu já no prolongamento aos 105 minutos após uma abertura de outro mundo de Messi que confirmou todo o talento técnico do jogador benquista, que controlou a bola como quis antes de rematar com toda a tranquilidade e direção para o fundo da baliza holandesa.
O jogo, em si foi equilibrado, embora a selecção Argentina tenha marcado muito cedo, por Messi, aos 14 minutos. A igualdade da Holanda surgiu ainda na primeira parte, por Bakkal, aos 36', no prolongamento Di Maria aos 105' acabou por facturar o tento da vitoria da selecção sul-americana.
Sem comentários:
Enviar um comentário